Casa Miracolli uma história de sucesso com uma Mulher Decidida

BLOG – Casa Miracolli – Uma história de sucesso

https://www.youtube.com/watch?v=8vf4RiraYNE

 

Casa Miracolli – Uma história de sucesso com uma Mulher Decidida que mora aqui em São Paulo, mas é paranaense: Sandra Pitta

Empresária da Casa Miracolli empreende há 15 anos. Era um salão de 40 metros quadrados e hoje se tornou uma referência na área da beleza em São Paulo em um espaço de 2.000 m2.

Segundo Sandra, “começar foi muito duro, mas começaria de novo, sem medo e com muito trabalho, dedicação, determinação porque nada neste mundo você consegue sem muito trabalho”. Ela completa que sem Fé, ninguém chega a lugar nenhum.

Pitta conta que seus irmãos também são empreendedores:

O homem está na área de transporte e a sua irmã é chefe de cozinha. Além disso ela explica que seu esposo está junto no empreendedorismo há 13 anos.

“No começo foi muito difícil trabalhar juntos, mas nós precisávamos um do outro, juntos para vencer os obstáculos. Juntos temos quatro salões. E estamos sempre juntos, em todos os empreendimentos. Fazemos tudo juntos, até almoçar. Isso porque entendemos que temos que usar o nosso negócio a nosso favor e não o contrário”.

“Há 15 anos atrás eu estava saindo da área de transporte, porque trabalhava com meu irmão. Neste período estava casando com o meu esposo e já tinha dois filhos. Juntos, fomos caminhando em uma direção em fazer aquilo que estava em nosso coração. Sem medo, mas com muita vontade! Eu não sei escovar um cabelo. Mas eu tenho um olhar de empreendedora – eu sei montar negócio!”.

A empresária conta que coloca seu dedo em tudo. Escolhe os móveis, pisos e até mesmo se envolvem nas escolhas dos profissionais que vão trabalhar no projeto. “Não precisamos copiar ninguém, mas a inspiração precisa surgir para trazer algo novo, algo com inovação!”

Dica para a empresária que está começando:

“Você não pode desistir, jamais! No primeiro não, a empreendedora também não pode regredir. E quando eu mais cresci, foi quando Deus decidiu levar um filho meu com 19 anos”.
Quer saber mais sobre esta história??

Confira a entrevista aqui no canal do You Tube

https://www.youtube.com/watch?v=8vf4RiraYNE&t=27s

 

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

SIGA A PRI NAS REDES SOCIAIS