Como vender mais em 4 passos e aumentar seu lucro conectando

Como vendar mais em 04 passos

Eu fiz o meu mapa mental e quero que me diga uma coisa:

Você se sente desmotivado? Você pensa em desistir (quando se fala de venda) porque não está batendo suas metas?
Outra coisa importante; você entende profundamente daquilo que você vende?

Durante toda a minha jornada na área comercial eu conheci muitos empreendedores e empresárias que achavam que conheciam profundamente o seu negócio. De certa forma, até conheciam.

Mas quando eu conversava, percebia que ele só conhecia o superficial, ou em alguns casos, o profundo. Mas quando falávamos de concorrência, cenário, mercado, ele mal sabia quanto aquele segmento que ele atuava representava na cidade dele, quiçá no Brasil.

Então eu vou falar sobre 04 passos fundamentais para que você possa vender mais;

1° Aproximar-se das pessoas que te conectam

Já falei isso em outros grupos da importância de estar em grupos e frequentar grupos que tenham o teu DNA. Um exemplo prático: eu sou empresária de comunicação e vamos imaginar que eu começo a me relacionar com técnicos ou com engenheiros – qual seria o resultado para o meu negócio? Talvez se eu fosse arquiteta, decoradora de ambiente, faria muito mais sentido eu me relacionar com esses profissionais, mas sendo de comunicação o meu grupo é outro, totalmente diferente como agencia de publicidade, produtoras, empreendedores, que falem ou precisem de comunicação.

2° Criar experiências positivas para todas as pessoas

Essa é a maneiras para você vender mais. Seja marcante! Como criar atitudes positivas marcantes na vida do seu cliente, do seu prospect. Crie essas experiências positivas… como ? Seja agradável e feliz. Acorde disposto ajudar às pessoas. Crie atitudes positivas e marcantes na vida das pessoas. Como você imagina o cliente falando do seu produto? Qual energia você vai entregar? Mude seu estado de espírito ao acordar. Seja grato pela vida. Pode até parecer uma frase pronta – o efeito gratidão! Mas de fato isso faz com que você venda muito mais.

3° Crie experiências para seus clientes

Você trabalha com atendimento ou serviços? Qual tipo de experiência você cria para o teu cliente? Já pensou nisso? Muitas pessoas imaginam que criar experiências é investir em um robô, para atender melhor e mais rápido. Não! Experiência tem a ver com a forma que eu sou recebido dentro do seu estabelecimento comercial, com a forma que você embala o produto que eu levo para casa, com a forma que você se preocupa com o seu cliente.

4° Mantenha seu cliente sempre atualizado

Na era digital nós chamamos de nutrição. Que tipo de informação seu cliente precisa receber?

Que tipo de informação seria interessante que ele recebesse sobre o seu negócio? Mas não só sobre o seu negócio, mas sobre o cenário atual, até do negócio dele?

Que tipo de conteúdo você pode atualizar, junto ao seu cliente para que ele sinta você bem perto dele? Se você conseguir nutrir seu cliente com conteúdos e isso vale com E-mail, what’s Up, Facebook, grupos fechados no Facebook (já falei como vender mais nestas redes sociais e no meu canal você pode saber mais sobre todos esses conteúdos) e a nutrição vai fazer com que você chegue ainda mais rápido, no resultado que você precisa, nas suas vendas.

Aproveita para curtir esse vídeo, deixe seu comentário porque espero que esse vídeo te ajude a vender muito e principalmente que todas essas dicas sejam valiosas na sua vida e na sua empresa. Até o próximo vídeo.

Você se sente desmotivado?

Você pensa em desistir (quando se fala de venda) porque não está batendo suas metas? Você entende profundamente daquilo que você vende?

Quer as respostas destas perguntas? Então não perca esse vídeo porque eu vou te ajudar a responder, ensinando 04 passos para te ajudar a vender mais. Curtiu? Compartilha com seus amigos. Corre no meu canal porque lá tem outros vídeos para ajudar a bombar o seu negócio!!

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

SIGA A PRI NAS REDES SOCIAIS