Como vender mais e entender o que de fato seu cliente precisa

 

Como vender Mais!

Hoje o papo é com o Mentor Claudio Brito, diretamente de Londres.

“Vendas é entender o outro”!

Existe mesmo um método em vendas? Esse vídeo vai responder sua pergunta!

https://youtu.be/wyOtqDJ1zSA

Quando você, empresário, entende o cliente, você consegue oferecer algo que ele queira, ou resolver uma dor, ou executa algum serviço ou entrega algum produto que ele valorize, você realmente está pensando em venda e com tudo isso vai efetivamente vender muito.

O que vemos, na maior das vezes no mercado, não é isso. Na maioria das vezes são vendedores que são treinados, para oferecer um produto, onde na maioria das vezes as pessoas não querem.

Dica:

Antes de fazer qualquer tipo de venda eu preciso: Pensar no meu público, nas dores e em como eu soluciono os problemas que o meu cliente enfrenta. Quando eu tiver tudo isso bem detalhado, aí eu posso pensar nas minhas vendas.

Importante!

Pensar nas objeções! Se você olha para o seu cliente diariamente, você vai perceber que existem algumas objeções e você precisa, sim, trabalha-las! No meu caso, algumas objeções são: conseguir um passaporte e conseguir um visto. O que eu passei a fazer? Parceria com agências que cuidavam de todas essas questões – isso facilita, deixa o cliente mais seguro e, com certeza, a venda acontece, desde que o cliente não tenha mais essa objeção.

Como você acredita que o mentor pode ajudar o empreendedor no aspecto comercial?

Quer saber a resposta para esta pergunta??

Assista o vídeo e veja o que o Mentor dos Mentores, Claudio Brito, vai responder. Não esquece de curtir, compartilhar e comentar…. assim eu posso saber se o conteúdo está bacana. E se tiver alguma dúvida sobre mentoria, estou à disposição para te ajudar.

Um grande abraço e até o próximo vídeo!

 

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

SIGA A PRI NAS REDES SOCIAIS