Líder da Rede Mulheres que Decidem é única brasileira a palestrar em Portugal

 

Empresária de Jundiaí participa do “Women Economic Forum”

Líder da Rede Mulheres que Decidem, Empresária Brasileira é convidada a palestrar no maior encontro de mulheres do mundo
O Fórum Econômico das Mulheres, conhecido com WEF (sigla em inglês para Women Economic Forum), acontece na cidade de Lisboa, em Portugal, entre os dias 22 a 25 de março de 2019, com o tema “Inspirando paixão e inovação através de mudanças sustentáveis”.

O Fórum Econômico da Mulher é uma conferência global para promover conversas de empoderamento e conexões entre mulheres comprometidas em promover mudanças construtivas em todos os estilos de vida.

Priscilia Queiroz, empresária Jundiaiense, representará as quase 40 mil mulheres brasileiras que lidera na Rede Mulheres que Decidem – networking de incentivo ao empreendedorismo feminino e empoderamento econômico das mulheres. Priscilia explica que o WEF será um lugar para filtrar conhecimento e inspirar-se em empreendedoras, autoridades, palestrantes, líderes e celebridades bem sucedidos espalhadas pelo mundo. “Estou comprometida em ajudar empresárias a melhorar seu posicionamento econômico e o convite para palestrar no WEF me mostra que a união e o posicionamento das mulheres fortalecem e soma o empreendedorismo brasileiro”, declara.

Assim, o WEF e a Rede Mulheres que Decidem possuem o mesmo objetivo; capacitar às mulheres e ajuda-las a expandir suas oportunidades de negócios e aumentar sua influência por meio da troca de experiências. “Nossa rede é um lugar para as mulheres comuns procurarem alcançar alturas extraordinárias. Um lugar para amar, cuidar e contribuir para o crescimento do conjunto e assim, promover a SORORIDADE, assim como todas que participam do WEF”, explica Queiroz.

Sobre o WEF
A visão do WEF é inspirar toda mulher a se tornar empresária. O evento é facilitar a troca de aprendizagem em um contexto diversificado e interdisciplinar, que são a força motriz para conexões e networking em todo o mundo. O Fórum é um associado da ALL Ladies League (ALL), a maior rede mundial de liderança, amizade e empreendedorismo feminino. Com mais de 100.000 membros em 120 países (e sempre em crescimento), a ALL & WEF juntos é a rede global de mulheres que mais cresce, onde mulheres e homens que as apoiam estão se unindo para liberar o potencial coletivo em todos estilos de vida.

Durante os dias que acontecem na WEF, na África do Sul, estão sendo esperados mais de 250 mulheres inspiradoras, de 25 países. A abertura do evento contará com abertura da Fundadora e presidente global da ALL Ladies (ALL) e do Women Economic Forum (WEF), Dr. Harbben Arora. Harbeben é também Chanceler da Universidade de Rai em Ahmedabad, a Universidade de Tecnologia de Rai em Bangalore e a Universidade de Jharkhand Rai em Ranchi, na Índia. As universidades concentram-se na educação de jovens de setores carentes da sociedade, especialmente em campos de agricultura e agricultura, fortalecendo os meios de subsistência locais e a capacitação. Ela também é autora de três livros: sobre educação superior, valores humanos e vida criativa.

Alguns dos tópicos que serão abordados: Concurso Juventude por um Mundo Sustentável Agora, Economia Circular e Inovação Disruptiva Reparando Consistentemente Relações, Aprendizagem Experiencial e Escolas Baseadas em Projectos / Aprendizagem e Ensino Experencial, Sendo sustentável: sim, eu sou, Um Mundo Sustentável – Um Sonho Possível? (Bilingual), Infraestruturas Inovadoras para um Mundo Sustentavel (Bilingual), entre outros.

Palestra ministrada por Priscilia Queiroz
Infraestruturas inovadoras para um mundo sustentavel
Data: 22 de março de 2019
Horário: das 16h40 às 15h30

Uma Nova Economia
Data 23 de março de 2019
Horário: das 15h30 às 14h20

Priscilia Queiroz

Para saber mais sobre o WEF
http://www.wef.org.in/wef-portugal-2019-program-details/

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

SIGA A PRI NAS REDES SOCIAIS