Fui premiada mulher do ano 2019 na Assembleia Legislativa

A PREMIAÇÃO FOI ONTEM

Fui premiada “Mulher do Ano” na Assembleia Legislativa,  recebi uma linda premiação na noite de ontem!

Quer dizer, Nós, Mulheres Decididas, recebemos o prêmio “Mulher do Ano 2019”, das mãos da incrível Adela Vilas Boas.

Ser reconhecida por contribuir para o crescimento sócio econômico do Brasil, a frente da Rede Mulheres que Decidem, respinga em todas vocês, Mulheres Decididas, que me ajudam a levar este projeto lindo a diante, lutando pelo empreendedorismo feminino.

AQUI É EQUIPE E DIRETORA

Que desenha comigo todos os projetos da rede, as voluntárias, que contribuem para que o coração do MQD pulse cada vez mais forte e as Líderes, que são o oxigênio da Rede, mantendo viva toda a estrutura desta cadeia linda, que são as células de negócios.

A NOSSA PREMIAÇÃO ACONTECEU NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

Um lugar poderoso e que constitui o Poder Legislativo Paulista, tendo como atribuições legislar, fiscalizar, controlar e investigar. Diferente de nós? Não!

Na noite de ontem (14/04), além de nós (RMQD), outras tantas mulheres decididas que fiscalizam, controlam e investigam seus negócios bem de perto e fazem a diferença, também foram homenageadas por lutarem por outras tantas mulheres decididas no Brasil.

Aqui vou citar algumas delas, Marta Lívia, Suplicy, Luiza Brunet, Patriciana Guimarães, entre tantas outras….!

MAS….

ESTE RECONHECIMENTO ME TROUXE UMA REFLEXÃO QUE VOU DIVIDIR COM VOCÊ

Mulher, para pensar em relação ao seu negócio. Você reconhece o seu funcionário? Você premia quando eles entregam mais do que o combinado?

Qual é o tipo de reconhecimento para impulsionar cada vez mais o seu colaborador?

Uma premiação, seja ela qual for, é capaz de transformar a pessoa que acredita e levanta a sua bandeira, o seu propósito. E mais (…) dá ânimo para que outros funcionários queiram o mesmo reconhecimento! Pense nisto. Oxigene sua equipe!

Obrigada a Todas vocês, Mulheres Decididas.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

SIGA A PRI NAS REDES SOCIAIS