O amor pela música com The Guitar Girl viralizou rapidamente

 

O amor pela música com The Guitar girl falou mais forte. Um dia todas nós passamos pela infância – tivemos nossas vontades, sonhos, desejos. E hoje quero apresentar a Sofia (08 anos), Luiza (13), Camili (09) e Cecília (14). Meninas que um dia serão Mulheres Decididas!

Essas queridas participam de um grupo chamado GUITAR GIRLS, um grupo de amigas que juntas, tocam violão, acompanhadas pelo seu professor, Sérgio. Juntas ela já chegaram a marca de Um milhão de visualizações no Youtube. Aliás, quer saber como nasceu esse projeto?

GT – Tudo começou quando o Sérgio começou a ensinar violão para a Sofia e ela passou a incentivar as amigas do prédio. Após algumas semanas, as amigas do condomínio se apresentaram para os condôminos. Foi onde nasceu o grupo The Guitas Girls.

Como vocês encaram esses vídeos?

GT – Com muita responsabilidade. No nosso tempo livre nós podíamos brincar, ficar no celular, mas agora estamos cheias de compromissos. Além dos ensaios, porque precisamos nos superar.

SUPERAÇÃO

Como é isso na vida de vocês? Vocês estudam, brinca, mas como fica essas responsabilidades atrelada à superação?

GT – Pesa um pouco quando tem o estudo atrelado com o violão. “Que preguiça de estudar”, mas olha onde nós chegamos, o quanto crescemos e aí seguimos em frente.

FUTURO

Vocês pensam em seguir carreira com a música?

GT – (Luiza) Gostaria de ter duas profissões – advogada e a música.

Cecília quero fazer a faculdade de medicina, mas não quero me afastar da música!

Sofia quer ser cantora e não pensa em largar o violão! A Camili acredita que pode realizar o sonho da vida dela, que é conhecer o mundo, levando a música pode onde passar.

Essas meninas fazem um trabalho incrível.

Conheçam o trabalho delas que um dia serão mulheres incríveis, Mulheres Decididas!

Já se foi no nosso canal www.mulheresquedecidem.org.br ? Vá lá e conheça nossa rede de Mulheres Incríveis e que fazem diferença na vida de outras mulheres.

 

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

SIGA A PRI NAS REDES SOCIAIS