PRISCILIA - A HISTÓRIA DO MEU NOME - Priscilia Queiroz

Interessante contar a história do meu nome Priscilia! Sim, porque tem tantos nomes mais interessantes para se contar uma história, mas posso afirmar que a minha no minimo é intrigante.

Bem, minha mãe sempre quis que meu nome fosse Priscila com a grafia da Priscila Presley porque ela adorava o Elvis, alias, quem nunca?

A questão é que quando eu nasci, minha mãe lá operadinha e tudo mais, quem saiu para fazer o “resistro”… kkkk, brincadeirinha, o registro mesmo do nome foi meu pai e como ele estava mega feliz e embasbacado! Alias, não contei aqui né? Nasci com 57cm e quase 5k! Sim era uma bebe gigante e minha mãe quase pirou porque todas as enfermeiras saíam comigo para mostrar pra todo mundo!

Tadinha da minha mãe quase pirou achando que eu seria raptada! Coisa de mãe de primeira viagem, né?

Enquanto isso no Batlocal meu pai estava lá convencendo a escrivã do como eu tinha nascido linda, enorme e saudável… he he he he he

O que aconteceu foi algo que mudaria totalmente então a forma como me chamariam. O que aconteceu era que meu pai muito mas muito feliz entregou o papel que minha mãe havia tido o cuidado de escrever para que meu pai só levasse para a escrivã fazer o que ela teria que fazer e ponto!!!

A escrivã vira para meu pai e disse que aquele era um nome comum que bonito e diferente mesmo era PrisciLIA como era o da sobrinha dela.
Meu pai?
Põe! Põe! Põe e Põe!!!!

Bendita hora que esta mulher resolve abrir a boca porque imagina se a sobrinha se chamava Neosaldina!!!! Afffffff

Contudo ainda não terminou e durante anos e anos sofri piadinhas nas escolas, nos cursinhos, porque eu era tudo menos PrisciLIA!
Era presilha, pregador, ramona, tiara e por ai vai….

O bacana de tudo isso foi ter me aceitado depois de muitooooos anos entendendo que o bacana mesmo era ser diferente!!!
Viva a escrivã!
Viva a Neosaldina!
Vivaaaaaaaaaa

Pri Queiroz

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

SIGA A PRI NAS REDES SOCIAIS