Produtividade

Hoje estamos na era no Tempo x Vida .Você ainda pensa que não tem tempo?Então aqui vai algumas DICAS de produtividade para que você tenha vida! 

A maioria de nós está tão ocupada pensando em administrar, manter ou simplesmente sobreviver a “sua situação” que não cria tempo para se concentrar no que é mais importante:


NOSSA VIDA! ✨

Qual é a diferença?
Nossa situação de vida é o conjunto de circunstâncias de eventos, pessoas e lugares externos que nos cercam. Não é quem somos. Somos mais do que uma situação na vida.

Sua vida é quem você é no estado mais profundo. Sua vida é feita dos componentes internos, atitudes e estados mentais que podem dar o poder de alterar, modificar, ampliar, transferir todo e qq situação de vida em qq momento.

Somos formados por partes: Física, intelectual Emocional e Espiritual

Física onde concentra nossa energia, corpo e saúde.
Intelectual onde está nossa inteligência, pensamentos e mente.

Emocional leva nossas emoções, sentimentos e sanções.

Espiritual inclui coisas intangíveis como sua alma, seu espirito e tudo aquilo que é invisível e que traz um poder inimaginável.

Posso afirmar que você tem na sua VIDA

A capacidade de criar novos sentimentos, perspectivas, crenças e atitudes em seu mundo INTERIOR e criar ou alterar as circunstâncias e relacionamentos do seu mundo EXTERNO de sua situação de vida.

Como muitos sábios afirmaram:

Nosso mundo exterior é resultado do nosso mundo interior.

Posso afirmar ainda que através da minha jornada e transformação da situação da minha vida trouxe uma jornada transformadora.

Saindo da minha mediocridade, muitas vezes utilizando minhas desculpas e vivendo a maioria das áreas da minha vida em algum ponto entre medíocre e médio para atingir objetivos que pra mim pareciam impossíveis de viver!

Por isso, seu comprometimento com sua melhoria contínua e diariamente é que farão de você outra pessoa e outra vida.

Aqui seria um gancho bem bacana para o vídeo do TRELLO!!!!!

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

SIGA A PRI NAS REDES SOCIAIS