Vip Experience - Priscilia Queiroz

Programa de 04 dias com certificação internacional,
conteúdo, vivencias dentro da Disney.

04 a 07 maio 2020

Evento Internacional VIP EXPERIENCE

SPIN SELLING

O MELHOR MÉTODO DE VENDAS, INFLUÊNCIA DE PESSOAS E PRODUTIVIDADE PARA SEU NEGÓCIOS.

EXPERIENCE

GESTÃO COM FOCO NA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO E TRANSFORMANDO ISSO EM RESULTADOS.

DISNEY

NOS PARQUES DA DISNEY ANALISAREMOS COMO A “EXPERIÊNCIA DO CLIENTE” IMPACTA O FORTALECIMENTO DA MARCA.

O Evento Internacional “VIP EXPERIENCE” foi criada para transformar conhecimento em uma experiência de imersão única, tendo como facilitadores Priscilia Queiroz e Maurício Louzada, maiores palestrantes da atualidade.

Nosso objetivo é que cada participante possa não só aprender, mas vivenciar os conteúdos abordados para aplicação imediata em suas empresas.

Com um conteúdo riquíssimo, e ministrado totalmente em português, o evento é destinado a empreendedores, diretores, gerentes e outros profissionais que queiram aprimorar suas competências e viver a experiência de um treinamento inovador e dinâmico com certificação internacional emitido pela “Delta Training”.

PROGRAMAÇÃO:

– SPIN SELLING COM PRISCILIA QUEIROZ

– EXPERIÊNCIA DO CLIENTE COM MAURÍCIO LOUZADA

– VISITA GUIADA PARQUES DISNEY COM BASTIDORES E CERTIFICAÇÃO

– TALK SHOW COM PRISCILIA QUEIROZ E MAURÍCIO LOUZADA

– CONSTRUÇÃO DO SEU PROJETO DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Priscilia Queiroz

Presidente da Rede Mulheres que Decidem, ajuda líderes e empreendedoras a se tornarem negociadoras, ensinando-as a dominar seu potencial e ter todo o conhecimento necessário para que possam se sentar de igual para igual e se sentirem seguras em qualquer reunião de negócios, sendo capazes de persuadir, debater e vender para qualquer pessoa.
É CEO da TV Cena, idealizadora do Método exclusivo chamado “VIP – Vendas, Influência e Produtividade”, Palestrante e Mentora.

Maurício Louzada

Palestrante internacional, Speaker oficial do TEDx, está entre os 5 palestrantes mais lembrados no “TOP OF MIND DE RH 2017”, ministra palestras desde 1998, foi professor do SENAC – SP por 15 anos, formado em “Professional coach” pela Bridgestone AC (Londres), ministra cursos, palestras e treinamentos em empresas e universidades em todo o território nacional. Entre seus clientes figuram mais de 280 empresas, dentre elas grandes multinacionais.

Recebeu o título “Palestrante do Ano” em 2006, 2008 e 2009 pelo instituto Pró-Treinare, cuja avaliação se baseia no índice de satisfação das empresas contratantes. Em 2010 recebeu o título “Top of Business” na categoria Palestrante. Em 2010, 2012, 2013, 2014 e 2015 recebeu o maior reconhecimento da América Latina na área de treinamentos: o “Latin American Quality Awards”. Em 2013, 2014 e 2015 recebeu o título de “Palestrante Motivacional do Ano para a América Latina”. Suas palestras já foram vistas por mais de 1 milhão de pessoas em 12 países.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Janaína Paes

Mentora de Carreira de Palestrantes na Fadel Palestrantes. Há mais de 15 anos apaixonada por desenvolver marcas pessoais fortes nos palcos.
Da gestão a estratégia.

David Fadel

Diretor da Fadel Palestrantes, há 32 anos dirigindo um dos banco de palestrantes mais requisitados e respeitados do Brasil. Mentor de grandes nomes no mercado de palestras. Considerado um vendedor de ideias.

Quer participar deste evento?

PROGRAMA

Com conteúdos, vivencias, tradutor interprete, hotel para palestras

PALESTRANTES

Experts Brasileiros focados na construção de experiências do cliente

CARGA HORÁRIA

Programa de 04 dias com aulas práticas

CERTIFICADO

Certificação Internacional

BÔNUS

Incluir Bônus

O que não inclui: aéreo, hospedagem, seguros, transportes (fora do programa), refeições, despesas diversas.

Garanta seu pacote

O que não inclui: aéreo, hospedagem, seguros, transportes (fora do programa), refeições, despesas diversas.

$697

Dolares

exclusivo Imersão vip

$997

Dolares

VÁLIDO ATÉ 31/01/2020

$1397

Dolares

A PARTIR DE 01/02/2020

” A Disney e outras grandes empresas se destacam e  conseguem “antecipar” os desejos dos seus consumidores e criar uma verdadeira experiência.”